O site oficial para o novo anime que adapta o mangá de Hiroaki SamuraBlade of the Immortal (Mugen no Junín ou em português: Blade, a Lamina do Imortal), revelo um novo vídeo promocional que anuncia e visualiza a nova música tema de abertura para o anime “Survive of Vision” do músico Kiyoharu (A música foi criada especificamente para este anime). O vídeo promocional também anuncia que os dois primeiros episódios estrearão no dia 10 de Outubro em todo o mundo (exceto em algumas áreas) e apresenta os personagens Manji, Rin Asano, Kagehisa Anotsu, Taito Magatsu, e Makie Otono-Tachibana.

O novo anime vai estrear em Outubro exclusivamente pelo serviço Amazon Prime Video. Atualmente o site não lista se o anime vai ser exibido nas TVs japonesas.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles