Phantom Film divulgou um novo clipe de 60 segundos para a adaptação em filme live-action do mangá de Shuzo OshimiAku no Hana (The Flowers of Evil), que mostra uma cena “comprometedora” onde Nakamura aparece forçando Kasuga a usar calças de ginástica feminina.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 27 de Setembro.

O filme também ganhou um cartaz

História

A obra inicia com Takao Kasuga, um rapaz que adora ler livros estranhos – influenciado pelo seu pai – principalmente “As Flores do Mal” de Chales Baudeleire, o seu predileto. Para além do amor pela leitura, Takao possui uma paixão platônica por uma colega da sua turma: Nanako Saeki, considerando-a a sua musa e a sua Vênus. Certo dia, o protagonista esquece o seu tão amado livro na sala de aula e resolve voltar atrás. Contudo, Takao não encontra apenas a obra perdida… mas também as roupas de ginástica da sua Deusa, Nanako, que este num impulso rouba! Tudo estaria bem se uma garota estranha e (psicopata)da sua turma, Sawa Nakamura, não tivesse visto o acontecido. Para não ser descoberto, Takao submete-se aos tratamentos de Sawa e, como se imagina, a sua vida não será mais a mesma!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles