Quatro anúncios nessa tarde de sexta!

I sold my life for ten thousand yen per year  é o novo mangá da JBC anunciado hoje pelas redes sociais.

I sold my life for ten thousand yen per year é de autoria de Sugaru Miaki e Shouchi Taniguchi e foi publicado no Japão entre agosto de 2016 e outubro de 2017 no site da Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo compilado em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação de um livro escrito por Sugaru Miaki.

História

 Um jovem de 20 anos, com pouca esperança para o futuro e com pouco dinheiro para sobreviver, descobre a existência de uma loja misteriosa onde as pessoas podem desistir de parte de sua saúde, seu tempo ou seus anos de vida em troca de dinheiro. O valor da vida do protagonista, que ainda teria 30 anos de vida, é estimado em 300.000 ienes – pela soma insignificante de 10.000 por ano. O garoto aceita a troca, encontrando-se assim com cerca de três meses de vida; ele será acompanhado por um “observador” da loja, para que o desespero não o encoraje a realizar atos imprudentes que visem prejudicar outras pessoas. A história segue as conseqüências dessa decisão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles