Quando você pensa que acabou você é surpreendido!

No final do ultimo episódio do anime Kimetsu no Yaiba foi revelado um teaser que divulgou a confirmação da sequencia Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen ou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc. O próximo arco será em filme anime.

https://www.youtube.com/watch?v=4nfeK3urRYs

A equipe e o estúdio UFOTABLE voltam para fazer o filme!!!!!!

O anime finalizou hoje com o ultimo episódio 26 o anime estreou na temporada de Abril.

História

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Agora só falta alguma editora anunciar o mangá aqui no Brasil vamos aguardar.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles