O site oficial para a adaptação em anime  da série de novels de Nanako TsujimuraHousekisho Richard-shi no Nazo Kantei (The case files of Jeweler Richard, ou literalmente The Mystery Appraisals of Mr. Richard the Jeweler) divulgou na terça-feira (08/10) um vídeo promocional que mostra a fatídica primeira reunião entre as duas principais lideranças e também anuncia os dois membros principais do elenco e a equipe principal de produção.

Takahiro Sakurai como Richard Ranashinha Dvorpian

Yūma Uchida como Seigi Nakata

Tarou Iwasaki (Isshuukan Friends, Sweetness & Lightning, Yakushiji Ryouko no Kaiki Jikenbo) está dirigindo o anime no estúdio Shuka (Natsume Yuuchinjou, Durarara!!, 91 Days) e a roteirista de episódios de Isshuukan FriendsMariko Kunisawa (Honzuki no Gekokujou, Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) está supervisionando a história e escrevendo os roteiros. Natsuko Kondou (diretora de animação de Karakai Jouzu no Takagi-san, diretora de animação de episódios em Isshuukan Friends) está adaptando a novel original de Utako Yukihiro para animação e também atuando como diretor de animação.

Masakazu Kawazoe está servindo como “Supervisor Richard”, supervisionando a animação do rumo e movimento de Richard. O avaliador de jóias da vida real e o diretor representante da Japan Jewel Judgement AssociationNaokazu Kudou, supervisionam a representação de jóias do anime. Nobuko Toda (Isshuukan Friends, Sweetness & Lightning) está compondo as músicas.

Arte: Mio Isshiki
Chave de cores: Ritsuko Utagawa
Produtor em CG: Norikazu Kamibayashi
Diretor de composição de fotografia: Tomoyuki Shiokawa
Editor: Daisuke Imai
Diretor de Som: Satoshi Motoyama

Visual para o anime revelado recentemente.

História

 série Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei, de “mistério de jóias comovente” centra-se no avaliador de jóias bonito Richard Ranashinha Dvorpian e o estudante universitário brilhante e alegre Seigi Nakata como eles descobrem as mensagens ocultas que se encontra dentro de jóias.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles