A conta no twitter do escritor do mangá do escritor Kawo Tanuki e do ilustrador Choco Aya, Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie no Kau) revelou uma imagem do quinto volume compilado do mangá que declarou que “um projeto em anime está em obras”. 

História

Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça às casas atingem um nível totalmente novo.

O mangá lançado na revista da Mag Garden, Monthly Comic Garden em Dezembro de 2016. A empresa-mãe da Mag Garden, a IG Port revelou no seu relatório financeiro trimestral Outubro de 2017 que o mangá tinha sido um título particularmente bem sucedido.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles