A light-novel Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki) do autor Yuki Yaki e o twitter da revista da ShogakukanGagaga Bunko anunciaram que a obra está inspirando um projeto em anime. Um site foi aberto com este visual:

História

Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibradas e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão bom quanto ele e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas…

Shogakukan publicou o primeiro volume da light-novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em Maio de 2016. O sétimo volume foi lançado em 18 de Abril e o oitavo volume será lançado em 18 de Outubro. Os romances foram classificados no top 10 do ranking entre as melhores light-novels do guia da Takarajimasha, Kono Light-Novel ga Sugoi! (It’s Light-Novel is Amazing!) nos últimos três anos. A adaptação do mangá foi lançada na revista Gangan Joker da Square Enix em Dezembro de 2017.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles