TOHO anunciou  que o mangá de Sumito Ōwara, Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!), está ganhando um filme live-action que será lançado nos cinemas do Japão no Verão de 2020. Ele será estrelado por membros do grupo de idols Nogizaka46.

Mizuki Yamashita, Asuka Saitō e Minami Umezawa, estrelarão o filme como os personagens Tsubame Mizusaki, Midori Asakusa e Sayaka Kanamori . Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme.

Lembrando que também foi anunciado um anime que estreia na temporada de Janeiro de 2020 no Japão.

Masaaki Yuasa (DEVILMAN Crubaby, The Tatami Galaxy, Night is Short, Walk On Girl) está dirigindo o anime em seu estúdio Science SARU. Yuasa também está supervisionando os roteiros da série. Naoyuki Asano (Saint Onii-san, Osomatsu-san) está desenhando os personagens, e Oorutaichi (Kick-Heart, Lu over the wall) está compondo a música.

Visual do anime

História

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e se une à dupla em sua missão.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles