Foi revelado o primeiro trailer do filme em anime de Kimetsu no Yaiba que será a continuação direta do anime.

https://www.dailymotion.com/video/x7mw9yb

O filme anime de Kimetsu no Yaiba é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66. O filme tem para já como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen e será lançado em 2020 mas ainda não existe uma data de estreia prevista.

História do filme

Na história Enmu é encarregue de matar Tanjirou Kamado para ascender a sua posição. Tanjirou, Zenitsu e Inosuke compram ingressos para o Infinity Train à procura de Kyoujourou Rengoku, o pilar da chama.

Rengoku informa-os que foi enviado para matar um demônio e que não os pode ajudar na sua procura por informação sobre a dança do Deus do fogo. O grupo, impressionado com as suas habilidades, pede que ele os faça seus Tsugoko (sucessores dos pilares) e Rengoku concorda.

A animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles