O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Rifujin na Magonote e do ilustrador Shirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation revelou um teaser promocional, equipe de produção, visual e também a informação de que a série estreia nas TVs japonesas no decorrer de 2020.

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio Bind. Empresa de ovos também é creditada para produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX) está desenhando os personagens.

Visual para o anime.

História

Apenas quando um otaku desempregado de trinta e quatro anos chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova página – ele é atropelado por um caminhão e morre! Chocantemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.

Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles