shirobako

O site oficial para o filme anime da franquia Shirobako intitulado Gekijou-ban Shirobako divulgou um novo trailer e visual. O trailer revela que o filme vai estrear nos cinemas japoneses em 29 de Fevereiro de 2020. Também no trailer podemos ver que a história recomeça quatro anos depois.

Novo visual para o filme

Além disso, o visual está nos primeiros cartões MovieTicket do filme, que serão colocados à venda em 26 de outubro. Cada cartão vem com uma das seis pastas de arquivos transparentes distribuídas aleatoriamente, com distribuição de itens-chave.

A seiyuu Ayane Sakura será a voz de uma nova personagem chamada Kaede Miyai.

A equipe confirmada inclui o diretor Tsutomu Mizushima, o estúdio de animação P.A. Works, a supervisora ​​de roteiro da série Michiko Yokote, o designer de personagens Ponkan8, o designer de animação e diretor de animação Kanami Sekiguchi e a produtora Infinite.

Os membros adicionais da equipe, a maioria dos quais estão voltando do anime original da televisão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles