Kingdom

NHK anunciou que o mangá Kingdom de Yasuhisa Hara está inspirando uma terceira em anime e estreará na NHK General em Abril 2020. Hara desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime e também confirmou que a nova temporada cobrirá o Arco da Aliança do mangá.

Hara supervisionará o novo anime e terá uma nova equipe de produção em comparação com as séries anteriores. Os membros do elenco que retornam incluem Masakazu Morita como Shin (Xin), Jun Fukuyama como Ei Sei (Yin Zheng) e Rie Kugimiya como Karyō Ten (He Liao Diao).

História

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles