Sekaiichi Hatsukoi

A equipe de produção do novo projeto que será intitulado Sekaiichi Hatsukoi ~Propose-Hen~ (The World’s Greatest First Love: Proposal Arc). baseado no mangá yaoi de Shungiku Nakamura, Sekaiichi Hatsukoi, anunciou que a obra vai ser um filme em anime para os cinemas, que será lançado em Fevereiro 2020 no Japão.

A equipe também revelou que Shuhei Kita retornará da série de televisão e filme anteriores para apresentar a nova música tema do anime. O CD da música e um álbum vocal serão lançados em 19 de Fevereiro.

O novo filme em anime comemora o 5º aniversário da revista Emerald da Kadokawa, onde o mangá é serializado. A revista Emerald foi lançada em Agosto de 2014 e é baseada em outra revista com o mesmo nome, de dentro da história de The World’s Greatest First Love. O mangá foi transferido para a revista em sua edição de estréia.

História

O mangá segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e seu editor-chefe tirânico Masamune Takano – que compartilham um passado comum.

O mangá estreou na revista da Kadokawa, The Ruby em 2006 e se mudou para Asuka Ciel em 2009, antes de passar para Emerald em Agosto de 2014. A Kadokawa publicou o 15º volume compilado do mangá em 1º de Maio.

O mangá já inspirou adaptações de anime. A primeira e a segunda temporadas estrearam em Abril e Outubro de 2011, os dois OVAs foram lançados com o quinto e o sexto volumes compilados do mangá. 

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles