Runway-de-Waratte-visual-anime

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Kotoba InoyaRunway de Waratte (Smile Down the Runway) divulgou o elenco adicional e um vídeo de personagens. O vídeo mostra a personagem Kokoro Hasegawa.

Ai Kayano como Kokoro HasegawaRunway de Waratte

Yui Ishikawa como Honoka TsumuraRunway de Waratte

Hibiku Yamamura como Aoi TsumuraRunway de Waratte

Hikaru Akao como Ichika TsumuraRunway de Waratte

O anime estreará em 10 de Janeiro na MBS, TBS e BS-TBS no bloco de programação Animeism. O site também revelou que Ami Sakaguchi apresentará a música tema de abertura “Lion”.

História

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar um modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Seu colega de classe, um pobre aluno chamado Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Um dia, Chiyuki diz a ele que é “provavelmente impossível” para ele, fazendo com que ele considere desistir…?! 

Esta é a história de dois indivíduos perseguindo de todo o coração seus sonhos, apesar de toda a negatividade que vem depois deles!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles