Deemo: Rhythm

Rayark Games anunciou durante seu painel do Anime NYC que ocorreu na ultima sexta feira, que o jogo Deemo da empresa está inspirando um filme em anime. Os estúdios Signal.MD e Production I.G. estão produzindo o filme.

Visual para o filme

História do jogo

Uma garota que caiu do céu e perdeu seu passado, Deemo, que toca piano sozinha no mundo da casa da árvore, um encontro acidental entre os dois. A música flui quando os dedos tocam as teclas do piano. O início de uma jornada de conto de fadas começou…

‘Antes de virar para sair, não se esqueça de dizer um último adeus.’

Jun’ichi Fujisaku é creditado como diretor executivo do filme, com Shūhei Matsushita creditado como diretor e Yoshihiro Hiramine creditado como diretor assistente. Fujisaku também está escrevendo o roteiro ao lado de Bun’Ō Fujisawa e, Mebachi está criando os personagens. Yuki Kajiura está compondo a música-tema do filme. A Pony Canyon está produzindo.

Placas de imagem: Yoshitsugi Yoshida
Diretor de arte: Hiromasa Ogura
Cenário de Arte: Taiyō Yoshida
Design de cores: Yumiko Katayama
Diretor de Animação CG: Hiroshi Suzuki
Supervisor de Modelagem: Shunsuke Imaizumi
CG: Bros Inc.
Diretor Técnico: Kōichirō Tamura
Fotografia / Avaliação: Hisashi Ezura, Teru Saitou
Edição: Yoshinori Murakami
Diretor de Som: Jin Aketagawa
Sound Design: Magic Capsule

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles