Anime Pet

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de edição remasterizada de Ranjo Miyake, Pet, revelou informações e um vídeo promocional que apresenta o tema de abertura. A música é “Chō no Tobu Suisō” (The Tank the Butterfly Flies in) interpretada por TK do Ling Tosile Sigure.

O anime vai estrear dia 6 de Janeiro na Temporada de Inverno de 2020, antes o anime estrearia na temporada de Outubro de 2019 mas teve que ser adiado para 2020.

Visual para o anime.

História

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles