Tomodachi Nerd's

Light Novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi ganhará anime

4316

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Kadokawa abriu um site esta semana para anunciar que a série de light-novels de Rui Tsukiyo, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal (Redo of Healer) está ganhado uma série em anime.

Historia

A história de “fantasia de vingança” se concentra em Keyar, um curandeiro que é usado e jogado por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime no Studio TNKKazuyuki Fudeyasu (Shoujo Shuumatsu Ryokou, That Time I Got Reencarnated as a Slime) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

kaifuku

Rui Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (vamos nos tornar novelistas) em Dezembro de 2016 e ainda está sendo atualizada. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e publicou o sexto volume em 1º de Julho 2019. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Soken Haga lançou uma adaptação do mangá no site da Kadokawa, Young Ace Up em outubro de 2017. Kadokawa publicou o quarto volume do mangá em 4 de Julho.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.