YuruCamp

YuruCamp recebeu a confirmação de uma série em Live Action. A notícia foi revelada no site Natalie.Mu e a estréia será em 09 de janeiro de 2020 na TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi, e em 14 de janeiro na BS TV Tokyo.

No drama, o papel de Shima Rin será por Haruka Fukuhara , o papel de Nadeshiko Kakamigahara é de Yuno Ohara, o papel de Chiaki Ogaki é de Momoko Tanabe, o papel de Aoi Inuyama é o papel de Yuna Sanai e o papel de Saito Ena é Aya Yoshida. A produção ja confirma episódios de 30 minutos e que estão se esforçando pra levar a beleza do anime para a TV.

O criador Afro: “Eu não esperava transformá-lo em um drama. Estou ansioso para ver” Yurukan”, que será diferente do mangá e anime”. O produtor Shinya Fujino, de Tóquio, disse: “Há uma pressão devido aos grandes sucessos em quadrinhos, mas toda a equipe, incluindo diretores, roteiristas, produtores etc., utilizará totalmente seu conhecimento para criar uma produção dramática. Eu irei me esforçar!”

Com esse live action e o especial de Heya Kyan△, uma segunda temporada de televisão regular e um filme já receberam sinal-verde. 

História

O “mangá sobre acampamento ao ar livre” segue duas jovens mulheres. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem cup-ramen juntas e aproveitam a paisagem.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles