Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

O site oficial de Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei (Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul), o filme anime sequência da adaptação em anime da série de mangás de Akihito TsukushiMade in Abyss. divulgou um novo trailer e visuais.

Sentai Filmworks lançou um vídeo promocional para o filme durante seu painel no evento Anime NYC que ocorreu no sábado. O filme vai ser lançado nos cinemas do Japão em 17 de Janeiro 2020.

 

História

Dawn of the Deep Soul continua a aventura épica de Riko e Reg, que são unidos por seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a traiçoeira camada quinhenta do Abismo, o Mar dos Cadáveres e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é agradavelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles