arte

O site oficial para adaptação em anime do mangá de Kei Ohkubo, Arte, revelou um vídeo promocional, nomes da equipe de produção, quatro membros para o elenco, visual e a informação de que a série estreia em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Visual dos personagens:

Mikako Komatsu como Arte

Katsuyuki Konishi como Leo

Junya Enoki como Angelo

Sayaka Ohara como Veronica

Kousuke Toriumi como Yuri

M.A.O como Catalina

Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation, Library War, Appleseed XIII) está dirigindo o anime no estúdio Seven ArcsReiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden) está supervisionando os roteiros da série, Takaaki Suzuki (Strike Witches, Girls und Panzer) é o pesquisador de background, Chieko Miyakawa (Moshidora) é o designer de personagens e diretor de animação chefe e Gorō Itō está compondo a música.

História

Século 16 Firenze, Itália. Uma garota, uma ambição ARTÍSTICA! O berço da era do renascimento, onde a arte está prosperando. Em um pequeno canto desta vasta cidade, a jornada de uma menina abrigada começa. Ela sonha em se tornar uma artista, uma carreira impossível para uma menina nascida em uma família nobre. Naqueles dias, a arte era uma profissão exclusivamente masculina, com a mulher enfrentando forte discriminação. Apesar desses desafios, Arte persevera com muito trabalho e uma atitude positiva!

Kei Ohkubo lançou o mangá no Monthly Comic Zenon em 2013 e a Tokuma Shoten publicou o 11º volume compilado do mangá em Julho. 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles