Show By Rock!! Mashumairesh!! 

O site oficial do projeto de personagens da Sanrio, Show By Rock!! anunciou que uma terceira temporada do anime intitulada Show By Rock!! Mashumairesh!! vai estrear em 09 de Janeiro 2020 na Tokyo MX.

Um trailer em anuncio foi divulgado:

O vídeo promocional apresenta a música inserida “Yell and Response”.

O novo anime se concentrará na banda Mashumairesh!!!!, que inclui a guitarrista e vocalista Howan (Hikaru Tohno) da linhagem de raposas, a guitarrista e vocalista Mashima Himeko (Yūko Natsuyoshi) da linhagem de gatos listrados, a baixista e vocalista Delmin (Misaki Watada) de a linhagem Devilmint Kiryū e o baterista e vocalista Ruhuyu (Aya Yamane) da linhagem de garotas-lobo.

O diretor coreano Seung Hui Son está dirigindo o anime no Studio Kinema Citrus e Daisuke Tazawa está supervisionando os roteiros da série. Nobuyuki Itō (Yuyushiki) está atuando como designer de personagens e diretor de animação e Masayuki Kojima está atuando como consultor. A Polygon Pictures está lidando com a produção em CG e Yasuharu Takanashi (Show By Rock!!, Naruto, Fairy Tail) e Funta7 (Show By Rock!! Short!!, A Bridge to the Starry Skies) estão compondo a música. A BS Fuji , Hokkaido Bunka Hōsō e Sun TV também estão na direção do anime e o site FOD transmitirá cada episódio do anime online quando a TV Tokyo transmitir sempre as quintas-feiras 22h30h pelo horário do Japão (Outros sites também transmitirão o anime).

Visual para o anime divulgado.

Além dessa informação, a Animage+, o site da revista da Tokuma Shoten, Animage, informou brevemente neste domingo que a produção de uma quarta temporada de Show by Rock!! também recebeu sinal verde para ser produzida. Segundo a informação, os personagens anteriores da franquia estão programados para aparecer na quarta temporada.

fonte: ANN, Excit

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles