Himawari – Kenichi Legend

O site oficial da revista Morning da Kodansha revelou que o mangá de comédia de Akiko Higashimura, Himawari – Kenichi Legend está inspirando uma série em live-action de TV que vai estrear na Miyazaki TV durante a Temporada de Primavera 2020. A série de televisão vai comemorar o 50º aniversário da Miyazaki TV (A história original do mangá se passa na província de Miyazaki, na província de Higashimura).

Himawari - Kenichi Legend

História

O mangá se concentra nas travessuras do escritório de Akiko e seu pai Kenichi (chamados coletivamente de “os dois Kenichis”), que trabalham para a mesma empresa de serviços telefônicos no sul de Kyushu.

O mangá Himawari – Kenichi Legend foi publicado na revista Morning de 2006 a 2010 e a Kodansha publicou 13 volumes de livros compilados para o mangá.

Kodansha Comics anunciou recentemente que licenciou a sequencia do mangá intitulado Tokyo Tarareba Girls Returns de Higashimura e lançará digitalmente o primeiro volume em 24 de Dezembro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles