bang dream 3

No segundo dia dos shows “Rausch und / and Craziness” foi divulgado um vídeo promocional para a 3ª temporada do anime da franquia multimídia BanG Dream!, que revela a data de estréia em 23 de Janeiro 2020.

Os shows também anunciaram que a banda RAISE A SUILEN realizará o concerto “The Creation ~ We are RAISE A SUILEN “ em 29 de Dezembro em Tóquio, seguido pelo evento “BanG Dream! Special Live Girls Band Party! 2020” pelas bandas da franquia em 3 de Maio de 2020 no MetLife Dome da Saitama. A maioria das bandas realizará os concertos ao ar livre “BanG Dream! 8th Live Netsu no Yagai 3 Days” de 21 a 23 de Agosto 2020 em Fujikyu Highland. Finalmente, a banda Poppin’ Party terá seu próprio concerto “BanG Dream! 8th Live Aki no Poppin’ Party” no início de Outubro, em um local a ser anunciado posteriormente.

A primeira temporada do anime estreou nas TVs japonesas em 2017 em seguida uma 2 temporada em 2018, além de um filme e recentemente foi anunciado que a banda masculina da franquia, Argonavis, ganhará o seu próprio game e anime, que vai ao ar na Temporada de Primavera 2020. O game é intitulado Argonavis from BanG Dream! AASide e vai ser lançado no Japão na segunda metade de 2020.

História

Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles