KIMETSU NO YAIBA

E por fim algo que já circulava pela internet e finalmente hoje foi confirmado Panini publicará Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouse.

Kimetsu no Yaiba está sendo serializado no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui 18 volumes até o momento. Recentemente, o mangá explodiu em popularidade por causa da adaptação em anime, ao ponto de ter sido o mangá mais vendido de 2019 no Japão, segundo levantamento feito pela Oricon (empresa que faz estimativas de vendas de alguns setores da indústria cultural japonesa).

História

 Japão, no início do século XX. Um pequeno comerciante de carvão chamado Tanjiro vive uma vida sem graça nas montanhas. Até o trágico dia em que, após uma curta ausência, ele encontra sua aldeia e sua família massacrada por um ogro! A única sobrevivente desta tragédia é sua irmã mais nova, Nezuko. Infelizmente, em contato com a fera, ela se metamorfoseou em um monstro. Para reverter o processo e vingar sua família, Tanjiro decide ir em busca da verdade. Para o jovem herói e sua irmã, é uma longa aventura de sangue e aço que começa!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles