Murenase! Seton Gakuen

O site oficial para a adaptação em anime  do mangá de Bungo Yamashita, Murenase! Seton Gakuen (Come Together! Seton Academy) postou o primeiro vídeo promocional do anime e um visual. O vídeo anuncia o elenco principal do anime, a equipe e a estréia em 6 de Janeiro.

Visual para o anime.

História

O mangá “sobrevivência de comédia romântica com animais mais aptos” acontece em uma escola de animais, onde os currículos dos alunos se concentram na idéia de “sobrevivência dos mais aptos”. O humano solitário da classe (que odeia animais) e a garota lobo solitária da classe se encontram e, suas vidas absurdas na academia começam.

Hina Kino como Ranka Ōkami, a loba solitária

Haruki Ishiya como Jin Mazama, um garoto humano que odeia animais

Yume Miyamoto como Hitomi Hino, a única garota humana da escola

Misaki Kuno como Yukari Komori, uma garota coala e chef de cozinha

Konomi Kohara como Miyubi Shisho, a garota mais preguiçosa do mundo (180 metros / 600 pés por hora)

Sora Tokui como Kurumi Nekomai, uma popular gata

Yoshino Aoyama como Chroe (Kuroe) Mashima, uma garota zebra distante

Tomokazu Sugita como King Shishino, o rei leão

Tessho Genda como Gigasu Terano-sensei, professora de história de 123 anos e professora de sala de aula da classe 1-1 de Jin e Hitomi

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri Chan, Robot Girls Z, Space Battleship Tiramisu) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e Shigeru Murakoshi (Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, Zombieland Saga) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Masakatsu Sasaki (Saki, BOKUBEN) está projetando os personagens.

Takahiro Sakai está atuando como diretor-chefe de animação e Megumi Nagayama está atuando como diretor de animação animal. Nobuhisa Ogiso (Kusanagi) está dirigindo a arte e Eiko Tsunadō (Kusanagi) lidando com o design da arte. Ritsuko Utagawa é o artista de cores. Yūichi Takezawa (T2 Studio) é o diretor de composição da fotografia e Akinori Mishima está editando.

Fumiyuki Go está dirigindo o som e Yosuke Yamashita (X Densha de Ikō), Yusuke Kato (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu) e Tomoya Kawasaki estão compondo a música. Kōji Satō está produzindo a música na Cygames.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles