Plunderer

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Suu Minazuki, Plunderer, divulgou um novo vídeo promocional . O vídeo revela outro membro do elenco e a data de estréia de 8 de Janeiro para o anime e também visualiza a música tema de abertura de Miku Ito, “Plunderer”.

Visual dos personagens:

Yoshiki Nakajima e Rina Honnizumi estrelam o anime como personagens principais Licht Bach e Hina, respectivamente.

Ari Ozawa como Lynn May, sargento-mor nas Forças Armadas Reais da Alcian

Aoi Ichikawa como Pele Popolo, um sargento do Exército Real Alciano sob o comando de Lynn

Yuichiro Umehara como Jail Murdoch, tenente do Exército Real Alciano

Shizuka Itou como Nana, uma beleza animada que administra uma taberna itinerante

Aoi Yūki interpretará Mizuki Sonohara, uma garota misteriosa em um uniforme militar preto que aparece diante de Licht e dos outros.

História

Plunderer apresenta uma história de ação e fantasia com batalhas apaixonadas, muito ecchi e piadas engraçadas. A história se passa no ano 305 do calendário Alcian, em um mundo regido por “Counts” (números). A série começa com o último pedido da mãe de Hina antes de sua morte: que ela encontre uma determinada pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim mascarado que mantém sua verdadeira identidade em segredo. Rihito maneja sua espada longa para proteger os jovens e para limpar a escuridão do mundo.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles