Kakushigoto

A edição de Janeiro 2020 da revista Monthly Shonen Magazine da Kodansha revelou no Japão os primeiros nomes para o elenco, visual e o mês de estréia para a adaptação em anime do mangá de Kōji Kumeta, Kakushigoto. O site oficial do anime também começou a transmitir um vídeo teaser para o anime.

Novo visual para o anime.

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Além disso, Kumeta forneceu uma ilustração para comemorar a adaptação do anime.

História

A história do mangá de comédia Kakushigoto se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Hiroshi Kamiya vai reprisar seu papel como o pai Kakushi Gotō do vídeo promocional anterior do Studio SHAFT para o mangá, mas Rie Takahashi dublará a filha Hime Gotō. Chika Anzai dublou o personagem no vídeo anterior.

Hiroshi Kamiya como Kakushi Gotō

Rie Takahashi como Hime Gotō

Yūta Murano (Brave Beats,  Dream Festival!, Seven Days War) está dirigindo o anime no Studio Ajia-doTakashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) está escrevendo e supervisionando os scripts série. Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) está projetando os personagens. Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai) está compondo as músicas.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles