Haikyuu!! 4ª

O site oficial para para Haikyuu!! To the Top, a quarta temporada da adaptação em anime do mangá de Haruichu FurudateHaikyuu!! revelou um vídeo promocional e nomes adicionais para o elenco. O vídeo mostra a história do acampamento de treinamento para jovens no Japão e a música-tema de abertura de Burnout Syndromes, “PHOENIX”.

Os novos personagens e membros do elenco da Academia Itachiyama Academy são:

Yūto Uemura como Motoya Komori

Kousuke Toriumi como Kiyoomi Sakusa

O anime estreará no Japão em 10 de Janeiro. A série irá ao ar de Janeiro a Março e continuará por um segundo cour (trimestre de um ano) em Julho de 2020.

Burnout Syndromes vai cantar o tema de abertura “PHOENIX”, enquanto CHICO with Honeyworks vão cantar o tema de encerramento “Kessen Spirit” (Spirit of Decisive Battle). Burnout Syndromes já havia apresentado músicas-tema de abertura para a segunda e terceira temporadas do anime.

Visual para o anime.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles