Tenchi Muyo! Ryo Ohki

A conta oficial no twitter da quinta temporada da série de OVA Tenchi Muyo! Ryo Ohki revelou  o terceiro vídeo promocional.

O canal do YouTube da série OVA transmitiu outros dois vídeos promocionais em 22 de Novembro. Os vídeos diferem um pouco nos primeiros segundos, mas praticamente são os mesmos.

 

Os OVAs serão lançados em um total de seis volumes em home-vídeo no Japão, com o primeiro lançamento previsto para 28 de Fevereiro de 2020. O restante dos lançamentos estão previsto para 29 de Maio de 2020; 28 de Agosto de 2020; 27 de Novembro de 2020; 26 de Fevereiro de 2021; e 28 de Maio de 2021. Aqueles que comprarem os seis lançamentos receberão uma novel com o enredo da temporada.

Visual revelado para a serie em OVAS.

Masaki Kajishima é novamente creditado como criador original, designer original de personagens e diretor-chefe na AICHideki Shirane está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Yasunori Honda está retornando como diretora de som. Keitaro Motonaga (Katanagatari, Digimon Adventure tri., Data A Live) está dirigindo o anime no Studio AICA-Line é creditada pela cooperação na produção. Sayuri Sakimoto (Grisaia, diretor de animação em Made in Abyss:  Fukaki Tamashii no Reimei) é o designer de personagens de animação e diretor de animação.

Mitsuo Miyamoto (Studio RUFUS) é responsável pelo cenário artístico e também é o diretor de arte. Takuya Kawami é o artista de cores. A Pony Canyon Enterprise é creditado pela produção sonora.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles