4 temporada de Strike the Blood

O site oficial para Strike The Blood IV, a 4ª temporada em forma de OVAs da franquia Strike the Blood, revelou novos membros do elenco e dois novos destaques visuais. Um visual mostra os personagens que retornam Kojō Akatsuki e Yukina Himeragi e o outro mostra Kojō Akatsuki e a nova heroína Shizuri Castiella Kasugaya.

Saya Aizawa como Shizuri Castiella Kasugaya
Ayaka Asai como Yuno Amase
Seiichirō Yamashita como Rui Miyazumi
Sōma Saitō como The Blood

O site também confirmou que o primeiro volume de Strike The Blood IV de dois episódios foi adiado de 25 de Março para 8 de Abril de 2020. Os cinco volumes restantes (cada um com dois episódios) serão lançados no Japão conforme o planejado em 24 de Junho; 30 de Setembro; 23 de Dezembro; 24 de Março de 2021; e 30 de Junho de 2021. A série em OVAs terá um total de 12 episódios.

O site da franquia Strike The Blood também estreou um novo vídeo promocional para o OVA especial Strike The Blood Kieta Seisou-hen (Disappearing Holy Lance Arc). O OVA de 29 de Janeiro é o primeiro da franquia contando uma história original, que não está na série original de light novel de Gakuto Mikumo.

O Blu-ray Strike The Blood OVA I-II Matome-Mi será lançado em 26 de Fevereiro como uma versão resumida das duas primeiras temporadas.

Ambos os anime apresentam a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o compositor Assumed Sounds e o estúdio de anime CONNECTKishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets apresentarão a música tema de abertura e Risa Taneda fará a música tema final de ambos os animes. Ambos os animes terão um elenco que retornará das temporadas anteriores.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles