24Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden

FunimationCrunchyroll e HIDIVE anunciaram que transmitirão o anime online do game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story). O anime estreia dia 4 de Janeiro de 2020 na temporada de Inverno.

 

O evento Amime NYC exibiu os dois primeiros episódios do anime no início deste mês.

História

A história do jogo Magia Record é um spinoff da história original de Madoka Magica, se passa na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles