Boku-tachi no Remake

A série de light-novels do autor Nachi Kio e do ilustrador Eretto, Boku-tachi no Remake (Remake Our Life!) está inspirando uma adaptação em Anime. A Kadokawa começou a divulgar um vídeo promocional com o anúncio sobre o anime.

Visual revelado

História

A história é centrada no mal-sucedido diretor de jogos Kyōya Hashiba. Sua empresa está falida e ele acaba voltando para a casa dos pais. Ele está deitado na cama pensando nos criadores de sucesso de sua geração. Quando ele abre os olhos, Kyōya descobre que voltou no tempo 10 anos para quando começou a faculdade. Ele tem a oportunidade de refazer sua vida, começando como estudante de artes. Ele agora vive em uma casa compartilhada com quatro pessoas. Kyōya tem a chance de passar seus anos de formação com criadores que ele sabe que serão famosos no futuro, mas as coisas podem não sair como ele esperava.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles