3 temporada de Yahari Ore no Seishun / Oregairu

O site oficial da série de light-novel de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (ilustração), Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), também conhecida como Oregairu, revelou informações sobre as canções temas nesta. Nagi Yanagi está retornando para cantar a música tema de abertura e, Saori Hayami e Nao Tōyama estão tocando a música de encerramento como seus respectivos personagens, Yukino Yukinoshita e Yui Yuigahama. 3 de Janeiro é o aniversário da personagem Yukino.

A terceira temporada é intitulada Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan (My Teen Romantic Comedy SNAFU: Fin) com estréia programa para a Temporada de Primavera 2020 . O anime cobrirá o final da história.

Segundo informações nas redes sociais, a temporada final deve ter 12 episódios de aproximadamente 30 minutos cada.

Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
Nao Tōyama como Yui Yuigahama
Ayane Sakura como Iroha Isshiki

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova temporada no Studio Feel ( Brains Base animou a primeira temporada). Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

Novo visual

História

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles