Tomodachi Nerd's

Mangá Death Note vai ganhar novo capítulo one-shot na Jump.SQ em Fevereiro 2020

Death Note

A edição de Fevereiro da revista da Shueisha, Jump SQ. revelou que o mangá Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, está tendo uma chance especial na edição de Março da revista que vai ser lançada no Japão em 4 de Fevereiro. O mangá terá 87 páginas, incluindo uma página em cores central e será apresentado na capa da edição de Março. A edição de Fevereiro brincou que o capítulo se concentrará no Death Note de Ryuk sendo trazido novamente para o mundo humano, após o final do mangá principal.

A exposição “Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete” (30th Work Anniversary Takeshi Obata Exhibition: Never Complete)  que decorreu em Tóquio entre 13 de Julho e 12 de Agosto exibiu parte de um manuscrito para um novo mangá de uma só vez. A história desse one-shot está relacionada ao que os Shinigami provocam quando descem à Terra.

No mangá original lançado de 2003 à 2006 de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas escrevendo seus nomes. Ele começa a realizar uma matança contra os criminosos do mundo e também um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive gênio muito peculiar.

O mangá foi publicado no Brasil pela editora JBC em 2 versões a tanko e a Black Edition edição de colecionador em 6 volumes + versão especial

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.