Kumo desu ga, Nani ka?

A conta oficial no twitter da livraria Meishodo Ueno postou uma imagem do 12º volume da série de novels do autor Okina Baba e do ilustrador Tsukasa Kiryu, Kumo desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?) revelando a informação de que a adaptação em Anime anteriormente anunciada vai estrear no decorrer de 2020. O volume foi lançado nesta sexta-feira (10/01) nas bancas japonesas.

Um site oficial para o anime e uma conta no twitter foram abertos e revelaram o primeiro visual para o anime.

Historia

As novels se passam em um mundo onde o herói e o rei demônio estão presos em uma disputa contínua. Sua grande magia cruza em outro mundo e acaba explodindo em uma sala de aula, matando os alunos dentro. Os estudantes são então reencarnados em um mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

O único anunciado para o elenco do anime e Aoi Yuki.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles