Mushikago no Cagaster

A conta da NX on Netflix no twitter divulgou um trailer legendado em inglês para a adaptação em anime do mangá de Kachou Hashimoto, Mushikago no Cagaster (Cagaster of an Insect Cage) . Além disso, a Netflix transmitiu um trailer dublado em inglês. O trailer revela a estréia mundial do anime em 6 de Fevereiro na Netflix. O site oficial do anime também começou a transmitir o trailer e também revelou o elenco do anime, pessoal adicional e informações das músicas temas.

O Estúdio Gonzo responsável pela produção de animação, o estúdio desde então transferiu uma parte de sua produção de anime, propriedade intelectual e negócios de gestão de direitos para a recém-formada empresa Studio KAI que agora está lidando com a produção de animação para o anime Cagaster of an Insect Cage. O anime era para estear em 2018 mas só agora sairá.

O elenco inclui:

Yoshimasa Hosoya como Kidō
Kana Hanazawa como Iri
Natsuki Hanae como Ahato
Takahiro Sakurai como Franz
Daisuke Namikawa como Griffith
Toshiyuki Morikawa como Mario
Kazuyuki Okitsu como Jin
Junichi Suwabe como Kashim
Tomohiro Shiozaki como Hadi
Ai Kayano como Aisha
Tetsu Shiratori como Chefe distrital mercantil
Yasuhiro Mamiya como Adham
Daiki Yamashita como Naji
Akari Kitō como Lydi
Tomokazu Sugita como Lazaro
Aoi Yūki como Carla
Kousuke Toriumi como Petrov

Koichi Chigira (Tokyo Babylon, Full Metal Panic!, Last Exile) está dirigindo o anime. Os membros recentemente anunciados da equipe incluem Shuuichi Kouyama (Gankutsuou: The Count of Monte Cristo, Black Cat) responsável de scripts da série, Akihiko Yamashita (Howl’s Moving Castle, Arrietty) que projeta os personagens, Hitomi Kuroishi (Código Geass, Shangri-La) como compor a música e a companhia de Okinawa Gonzo para o trabalho 3DCG.

Hilchryme está tocando a canção de abertura “Be ZERO” (ouvida no vídeo acima) quanto a música-tema final “Okubyō na Ōkami 2019” (Cowardly Wolf 2019).

Visual para o anime

História

Situada em um mundo pós-apocalíptico, onde uma doença misteriosa “Cagaster” transforma pessoas em insetos assassinos gigantes, esta série baseada em mangá segue a luta de um jovem casal para se manter vivo.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles