nanoha

O evento de concertos Lyrical Live terminou neste ultimo domingo com um anúncio de que a franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (Magical Girl Lyrical Nanoha) está lançando um novo projeto. O anúncio não especificou o formato ou o meio do novo projeto e pediu aos fãs que esperassem novas atualizações.

nanoha

Escritor Masaki Tsuzuki, o diretor Akiyuki Simbo e o estúdio Seven Arcs lançaram a franquia em 2004 com o anime de televisão Mahou Shoujo Lyrical Nanoha de 13 episódios. A franquia ganhou mais quatro séries de animes, incluindo Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid em 2015 e o spinoff  ViVid Strike! em 2016. Dois filmes, Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st Magical Girl Lyrical Nanoha the Movie 2nd, que adaptaram as duas primeiras séries de televisão em 2010 e 2012. Mais dois filmes, Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection e Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation , foram lançados em 2017 e 2018. A franquia também gerou vários Drama CDs, mangás e novels.

Será que é uma série de algum spin off da franquia? Ou algum remeka? Mangá? Novel? Eu espero que seja a adaptação desse mangá Mahou Senki Lyrical Nanoha Force que se passa 5 anos depois de Strikers.

fonte: Twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles