Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

A editora japonesa Ichijinsha anunciou que o mangá “de comédia romântica de diferença de idade” de Mogusu, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (It’s Disgusting to Call This Love) está inspirando um anime de televisão. Mogusu desenhou a ilustração abaixo para comemorar a notícia.

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

História

A história segue a relação entre Ryō Amakusa, um solteirão louco por sexo, mas altamente elegível, com um olho errante para as mulheres e Ichika Arima, uma garota comum do ensino médio otaku que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryō, Rio. Ryō e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryō – pedindo a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se encontram – é um completo desvio para Ichika. Apesar da reação enojada de Ichika (ou indiscutivelmente por causa disso), Ryō está convencido de que ela é a única.

O mangá Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui está sendo publicado no site de mangá da pixiv Comic, Comic Pool desde 2016 e a Ichijinsha publicará o sétimo volume compilado do mangá em 24/01/2020. A série superou 1 milhão de cópias em circulação (incluindo a edição digital).

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles