Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta

O site oficial para a adaptação em anime  da série de light-novel de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) revelou o segundo vídeo promocional e um terceiro visual. O vídeo mostra mais membros para o elenco e a canção tema de encerramento.

Shouta Aoi como Gerald Stuart, o terceiro príncipe mais velho do reino e noivo de Katarina

Shouta Aoi como Gerald Stuart, o terceiro príncipe mais velho do reino e noivo de Katarina

Asami Seto como Gerald Stuart (na infância)

Tetsuya Kakihara como Keith Claes, meio-irmão de Katarina

Sora Amamiya como Keith Claes (na infância)

Tatsuhisa Suzuki como Alan Stuart, irmão gêmeo ligeiramente mais novo de Gerald

Mutsumi Tamura como Alan Stuart (na infância)

Yoshitsugu Matsuoka como Nicole Ascart, filho do primeiro-ministro do reino

M.A.O como Nicole Ascart (na infância)

Maaya Uchida está estrelando a série como Katarina Claes. Shouta Aoi executa a canção tema final “Bad End”.

Novo visual para o anime eles crianças e eles adultos.

 

História

Depois de bater a cabeça com força em um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente todas as lembranças de sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, essa garota se lembra de ter jogado um jogo otome… é exatamente como o mundo em que ela está vivendo agora! Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com Katarina sendo assassinada ou exilada! A fim de evitar estes Desafios Catastróficos, ela tem que usar seu conhecimento do jogo e de suas próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe…

Será que Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam a cada esquina? Descubra neste harém inverso, liderado pela vilã favorita de todos!

O anime estreia na temporada de Abril de 2020.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles