Tomodachi Nerd's

Filme Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu ganha trailer e data de estreia

1456

Nakitai-Watashi-wa-Neko-o-Kaburu-movie

Studio Colorido anunciou que vai lançar o filme anime Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat) como seu segundo filme em anime em 5 de Junho nos cinemas do Japão. Um site oficial para o anime também abriu e revelou um vídeo teaser, visual, o elenco principal e a equipe de produção.

História

A história original de Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu, sobre encontrar o verdadeiro eu é ambientada em Tokoname, Aichi e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma estudante peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não toma conhecimento dela. No entanto, enquanto carrega um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que lhe permite se transformar em um gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente também pode torná-la incapaz de se transformar de volta para um humano.

O “Neko o Kaburu” no título do filme significa literalmente “colocar um gato”, mas normalmente funciona como uma figura de fala relacionada à decepção ou à fingida.

Mirai Shida (Arriety em The Secret World of Arrietty, Kayo Horikoshi em The Wind Rises, Melissa Shield em My Hero Academia: Two Heroes) está interpretando Miyo (visto à esquerda na imagem abaixo) e Tarō. Natsuki Hanae (Tanjirō Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Reita Toritsuka em Saiki Kusuo no Psi Nan, Taichi Yagami em Digimon Adventure tri.) está interpretando Kento .

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu) e Tomotaka Shibayama (diretor de animação para Blue Exorcist, Le Chevalier D’Eon) estão co-dirigindo o filme no Studio Colorido (Typhoon Noruda, Penguin Highway, Fastening Days). Mari Okada (Maquia – When the Promised Flower Blooms, Anohana: The Flower We Saw That Day) está escrevendo o roteiro.

Pokémon: Twilight Wings, do Studio Colorido, estreou no YouTube em 15 de Janeiro. A série terá um total de sete episódios de cinco minutos e um novo episódio vai ser lançado todos os meses.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.