Mewkledreamy

O site oficial para o anime  da linha de personagens da Sanrio, Mewkledreamy, revelou o elenco, mais nomes para a equipe de produção, um novo visual e também a estreia do Anime em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Natsumi Murakami como Yume HinataMewkledreamy

Aki Toyosaki como MewMewkledreamy

Yurika Kubo como PekoMewkledreamy

Hisako Kanemoto como SuMewkledreamy

Ayasa Itō como Maira TsukishimaMewkledreamy

Eri Yukimura como Kotoko ImaiMewkledreamy

Yūsuke Kobayashi como Asahi Minagawa

Rie Kugimiya como Yuni

Misaki Kuno como Tsugi

Natsumi Fujiwara como Hagi

Como anunciado anteriormente, Chiaki Kon (Nodame Cantabile: Finale, Devils and Realist, Golden Time) está dirigindo o anime na JC. StaffHiroko Kanazuki é responsável pela composição da série. Mai Furuki (design de personagens em Planet With) está projetando os personagens. Yuji Matsukura é o produtor de animação.

História

A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece uma gatinha pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles