Castlevania

Netflix anunciou no Twitter que vai lançar a terceira temporada da série animada Castlevania de Adi Shankar em 5 de Março. Essa nova temporada terá 10 episódios.

A primeira temporada de 4 episódios estreou mundialmente na Netflix em Julho de 2017. A segunda temporada de 8 episódios estreou mundialmente na Netflix em Outubro de 2018. A Viz Media lançou as duas temporadas em vídeo caseiro.

História

Voltando à Netflix para uma segunda temporada, Castlevania, inspirada na clássica série de videogames, é uma fantasia medieval sombria seguindo o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção nas mãos do próprio Vlad Dracula Tepes. Trevor Belmont, último sobrevivente de sua casa, não está mais sozinho e ele e seus companheiros desajustados correm para encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção nas mãos do Drácula enlouquecido e seu sinistro conselho de guerra de vampiros.

Sam Deats está dirigindo a série, Warren Ellis é o escritor e produtor executivo e outros produtores executivos incluem Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles