Kishibe Rohan wa Ugokanai

O site oficial do anime Jojo’s Bizarre Adventure divulgou um vídeo promocional para o segundo de dois novos episódios do projeto em OVA Kishibe Rohan wa Ugokanai (Thus Spoke Kishibe Rohan) . O segundo episódio é intitulado “The Run”.

Kouki Uchiyama vai interpretar o personagem Yoma Hashimoto nos novos OVAs e Hiroki Takahashi irá desempenhar um jovem.

Os dois novos episódios – “Zange-shitsu” (Confessional Room) e “The Run” – serão exibidos em nove sessões em seis cidades do Japão entre 8 de Dezembro (Tokyo TFT Hall 1000) e 29 de Março (Omiya’s Sonic City – Large Hall). O dublador de Kishibe Rohan, Takahiro Sakurai, aparecerá nos segmentos de talk show em todas as exibições.

Os dois novos OVAs estarão disponíveis em DVD e Blu-ray Disc em 25 de Março, com uma edição de colecionador que também inclui os dois OVAs anteriores disponíveis no mesmo dia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles