Yakusoku no Neverland: Live Action

A equipe de produção do filme Live Action Yakusoku no Neverland, teve novas imagens divulgadas.

As atrizes Keiko Kitagawa(que já foi a Sailor Marte no Live de Sailor Moon) interpretando a Mama Isabella e a atriz de comédia japonesa Naomi Watanabe no papel da Krone.

A atriz Minami Hamabe (Menma no live-action especial Anohana; personagem título do filme live-action Saki; Ruri Ichigo no filme Hello World), de 19 anos vai estrelar o filme como Emma (centro na imagem acima), o diretor é Yuichiro Hirakawa, pro filme, eles estão alterando a idade ao qual as crianças são enviadas, sai de 12 anos do mangá para 16 anos na versão do filme.

Rihito Itagaki (17 anos) vai interpretar Norman e Kairi Jyo de 13 anos (que fez o Hiromi Sugita de ERASED) vai interpretar Ray.

O filme mudará a regra da história sobre os órfãos terem que “embarcar” aos 12 anos para 16 anos. Hamabe é uma fã do mangá que comprou os volumes impressos e a versão do livro e elogiou o diretor e a equipe por perceber o mundo da história. Ela prometeu fazer o seu melhor para todos que amavam o mangá.

O filme estreia este ano em 18 de Dezembro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles