Omoi, Omoware, Furi, Furare

O site oficial para o filme anime baseado no mangá de Io Sakisaka‘Omoi, Omoware, Furi, Furare‘, divulgou um vídeo especial onde mostra tanto imagens do filme em anime como a do filme live-action.

https://www.youtube.com/watch?v=DaADXfmywBc&feature=emb_title

O filme em anime estreia nos cinemas do Japão no dia 29 de Maio e o filme em live-action será no dia 14 de Agosto. O live-action estrelará Minami Hamabe como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto, Riko Fukumoto como Yuna Ichihara e Eiji Akaso como Kazuomi Inui. Takahiro Miki está dirigindo o filme e, Miki e Yōko Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

História

A história se concentra em duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

O elenco inclui:

Marika Suzuki como Yuna Ichihara, uma idealista romântica, mas passiva para iniciar um relacionamento
Megumi Han como Akari Yamamoto, uma garota que parece pragmática, mas tem dificuldade em expressar seus verdadeiros sentimentos
Sōma Saitō como Kazuomi Inui, a simples amiga de infância de Yuna
Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto, meio-irmão de Akari que abriga seu próprio conflito interno

Toshimasa Kuroyanagi (Fune o Amu, Suki-tte Ii na yo., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme na A-1 PicturesErika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Usagi Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Mimi o Sumaseba, Suki-tte Ii na yo.) está compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Yuka Hirama
Design a cores: Nagisa Abe
Diretor de CG: Yuusuke Noma
Diretor de composição de fotografia: Masaharu Okazaki
Edição: Akinori Mishima
Diretor de Som: Yukio Nagasaki

O mangá é publicado no Brasil pela Panini está no volume 6.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles