Digimon Adventure

Toei Animation divulgou um trailer legendado em inglês para o anime reboot “Digimon Adventure:“. O vídeo revela a data de estreia do anime em 5 de Abril no Japão.

Visual divulgado

 

 

História

O novo anime se passará em 2020 e contará com uma história totalmente nova centrada em Taichi Yagami quando ele está em seu quinto ano na escola primária. Seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando ocorre um mau funcionamento da rede em grande escala. Taichi está se preparando para sua viagem de acampamento de fim de semana de verão quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem que não vai parar de se mover e Taichi vai para Shibuya, a fim de ajudá-los. No entanto, em seu caminho para lá, ele encontra um fenômeno estranho e leva-o para o Mundo Digital, juntamente com o outro DigiEscolhido.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles