Houkago Teibou Nisshi

O site oficial para a adaptação em Anime do mangá de Yasuyuki Kosaka, Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal) revelou o segundo vídeo promocional que revela a data de estréia do anime nas TVs japonesas e informações das canções temas.

O vídeo mostra a música tema de abertura “Sea Horizon”. As quatro principais membros do elenco do programa estão cantando a música. As mesmas quatro membros do elenco apresentarão a música-tema de encerramento “Tsuri no Sekai e” (To the World of Fishing). O anime estreia dia 7 de Abril.

História

A história do mangá de pesca é centrada em Hina e seu grupo de outras três alunas do ensino médio. Hina é uma garota orientada para o interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece a veterano Kuroiwa enquanto caminha por um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas marinhas, mas ela pesca com suas companheiras de clube e come suas pescas. Ela gradualmente começa a apreciar mais o oceano.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles