Bungo to Alchemist

O site oficial de Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment), uma adaptação em Anime do game Bungo the Alchemist da DMM Pictures, revelou o elenco adicional e a estréia para o dia 3 de Abril nas Tvs japonesas.

Os personagens e membros do elenco recém-revelados – todos reprisando seus papéis no jogo.

Yuuki Tai como Haruo Satō
Nobuhiko Okamoto como Junichirō Tanizaki
Kouji Takahashi como Tatsuo Hori

O anime estreia na TV Tokyo em 3 de Abril às 25:23 (efetivamente em 4 de Abril às 1:23h pelo horário do Japão), antes de estrear mais tarde naquela noite na TV Osaka e TV Aichi. A série estréia no AT-X no dia 4 de Abril às 23h..

No jogo de simulação original, os jogadores se tornam bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger a literatura das forças que a corroem. Os principais membros do elenco do jogo estão reprisando seus papéis no anime, liderado por Junichi Suwabe como romancista da vida real Ryūnosuke Akutagawa.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles