Live Action de Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Foram divulgada imagem das personagens para o filme Live Action de Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Eizouken ni wa Te o Dasu na!

O filme vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 15 de Maio 2020. Também foi revelado que o live-action também vai ter uma série de TV spinoff com 6 episódios. A minissérie estreia no dia 5 de Abril na MBS e no dia 7 de Abril no TBS. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco.

A equipe também divulgou que os membros do grupo de performance Gekidan 4 Dollar 50 Cent, Oto AbeSatoshi Uekiya estrelarão a minissérie de televisão que acompanha o filme. O anúncio não revelou detalhes sobre seus personagens.

História

O mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e se une à dupla em sua missão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles