23°-Festival-do-Japão

A organização do Festival do Japão de São Paulo anunciou que a 23° edição do evento foi adiado para 2021, em data a ser confirmada e no mesmo local (no São Paulo Expo). A diretoria do evento tomou essa decisão nesse momento delicado devido a pandemia do COVI-19, pensando no bem estar coletivo e na saúde dos visitantes, patrocinadores, voluntários, e colaboradores.

A 23° edição do Festival do Japão de São Paulo seria realizado entre os dias 10 e 12 de julho no São Paulo Expo (mesmo local onde é realizada a CCXP).

Recado da Banca do Anime:

Pensem com consciência, fiquem em casa vejam series, animes etc…. sigam nossas matérias teremos muita coisa, mas fiquem em casa para evitar contagio, com consciência comprem o essencial sem desespero não precisam estocar pensem no próximo que pode ficar sem o medicamento/ comida isso não faltaram. Se virem algum animal na rua deem comida e água também, lembrem que eles não pegam e nem transmitem a doença.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles